Porque o tempo nunca dá...





Por Juçara Menezes // 

É madrugada, sabem? Mas eu não consigo dormir... tanto o que fazer, tão pouco tempo, como diria o prefeito de TonwsVille...

Acho que esta é uma hora perfeita para fazer algo há muito tempo deixado de lado: arrumar um pouco o que é meu.

Sim, dar um jeito neste blog... escrever algo interessante... ler alguma notícia legal (porque as de meleca já deram no asco...), encontrar uma imagem bonita, ou até mesmo tentar pensar em nada...

Mas não dá, né? Nunca dá.

Essa maldita falta de tempo que nós temos é realmente assustadora! Já pensou em quantas coisas são adiadas por que simplesmente não deu? Tá... se a gente parar mesmo, faz uma lista maior do que as promessas não-cumpridas do Big Black... que horror!

O certo mesmo é nos agendar, entende? Tipo: das 08h às 08h30 vou fazer isso... tal coisa vai me tomar tanto tempo e blá blá blá.

Acontece, meus amores, que nem tudo na vida pode ser planejado... Eu não planejei ter insônia em pleno sábado a noite, muito menos vir aqui e desatar a escrever... Como faz, então, com este tempo que nunca dá?

Minha sugestão: dê seu jeito! Programe-se o máximo que puder e deixe reservado um tempo para as coisas que vão acontecendo. Sinceramente, é a única coisa que dá pra fazer.

Quanto a mim, aproveito esta noite mal dormida para atualizar este espaço e jogar um pouco, porque ninguém é de ferro e... como dizem sabiamente as crianças: porque sim!

Um bom domingo a todos!

Obs: Aqui tem um artigo sobre como curar a insônia. Enjoy!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário