Lançado segundo trailer de "O Pequeno Príncipe" (!!)


'O Pequeno Príncipe' teve seu segundo trailler internacional lançado... e piorou a vida de quem está doido para assistir! Detalhes de como a pequena - que tem voz da Mackenzie Fox - começa a se interessar pelo carinha que mora logo ali são apresentados, assim como a cena da primeira vez que Petit conhece o próprio Piloto.

Feito em animação CGI e stop motion com um orçamento de US $ 80 milhões, e dirigido por Mark Osborne (diretor de Kung Fu Panda), o filme vai aterrizar no Brasil no início de outubro).

A Paris Filmes vai distribuir o filme nos cinemas brasileiros a partir de 08 de outubro.

Não viu o primeiro trailer? É só clicar (obrigada, de nada)



The Little Prince – International Trailer 2 por Orangefr




Aqui estão alguns dados técnicos, curiosidade e o novo cartaz:

- Após 71 anos da sua publicação, O Pequeno Príncipe já vendeu 145 milhões de cópias em todo o mundo (mais de 4 milhões só no Brasil) e foi traduzido para mais de 270 línguas e dialetos.

- Após a Bíblia, o livro mais traduzido no mundo.

- Valores universais e atemporais como narrado na obra-prima de Saint-Exupéry: respeito pelo indivíduo e da diversidade, a proteção do ambiente, a paz. Uma história que fascina implacavelmente gerações de leitores de todas as idades.

- Feito de animação CGI e stop motion com um orçamento de US $ 80 milhões, O Pequeno Príncipe é absolutamente um dos projetos de animação mais aguardados.

- Uma equipe de 250 talentos da Disney, Pixar e Dreamworks para alcançar um nível de excelência incomparável.

- Para citar alguns: Peter De Sève (Era do Gelo, Mulan, Vida de Inseto, Procurando Nemo), Lou Romano (Monstros SA, Os Incríveis), Hidetaka Yosumi (Bolt), Bob Persichetti (Monstros vs. Aliens, Wallace & Gromit, Shrek 2 Puss in Boots), Jason Boose (Lilo & Stitch, Carros, Ratatouille, WALL • E, Up).

- Um elenco estrela de vozes para a versão original: O vencedor do Oscar Jeff Bridges (o aviador), Mackenzie Foy (a menina), Rachel McAdams (mãe), James Franco (a raposa), vencedor do Oscar Benicio Del Toro (a cobra), vencedor do Oscar Marion Cotillard (a rosa), Paul Giamatti (o professor), Albert Brooks (o empresário), Ricky Gervais (o vaidoso), Bud Cort (o rei). A voz do pequeno príncipe é Riley Osborne.

(Valeu, O Mundo por dentro dos livros!)


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário