Partners In Crime, de Agatha Christie, vira seriado


Atualmente em produção , Partners In Crime vai estrelar David Walliams como Tommy e Tuppence Jessica Raine como

Uma nova grande drama da BBC para comemorar 125 anos de Agatha Christie

Agatha Christie Limited e Endor Productions trarão o casal de Agatha Christie - Tommy e Tuppence - para a vida em uma nova aventura da série de seis partes, a ser transmitido na BBC One. 'Parceiros no Crime' tem as estrelas David Walliams (Little Britain) como Tommy e Jessica Raine (Chamada da Parteira) como Tuppence .

"Ao trazer essas histórias emocionantes para a tela, que é a nossa ambição para Tommy e Tuppence, para que finalmente tomem o seu lugar ao lado de Poirot e Marple como icônicos personagens Agatha Christie, fui atraído pela primeira vez ao delicioso noção de um casal resolver crimes juntos, e quanto mais eu leio das novelas Tommy e Tuppence e contos , mais eu percebi que eles estão entre os melhores trabalhos de Christie", disse o ator David Walliams.

Dirigido por Edward Hall ( Restless, Downton Abbey), os episódios 1-3 irão formar uma adaptação de The Secret Adversário, e os três últimos episódios vai contar a história de 'N ou M ?'. Os três primeiros serão escritos pelo premiado autor e dramaturgo Zinne Harris ( Spooks ) e os três episódios finais será escrito por Claire Wilson ( Onde houver trevas).

"O primeiro romance Tommy e Tuppence foi publicado em 1922 e minha avó, Agatha Christie, ficaria encantado de ver sua equipe de combate ao crime revigorado para a BBC mais de 90 anos depois de quando ela trouxe -los primeiro para a vida. " Mathew Prichard , Chairman de Agatha Christie Ltd.

'Parceiros no Crime' é uma série de aventura de espionagem e humor em seu coração. Situado em 1950 na Grã-Bretanha, uma vez que renasce das cinzas nas garras de uma nova Guerra Fria, o nosso duo irá tropeçar em um mundo de assassinato, agentes secretos e conspiração da época.

Tuppence é uma mulher que vê aventura em cada esquina , atirando-se de cabeça em cada mistério com paixão e fervor, determinada a chegar à verdade , não importa o que for preciso , para o desespero de seu marido Tommy, mais cauteloso.

Hilary Bevan Jones, produtor executivo e fundador da Endor Productions, diz, " Para introduzir os personagens icônicos Christie Tommy e Tuppence e suas aventuras para toda uma nova geração , é uma oportunidade fabulosa para todos nós em Endor . Nossa equipe criativa incrível de David Walliams , Zinnie Harris e Claire Wilson estão construindo um drama que promete ser emocionante, divertido e fresco " .

O show é deverá ir ao ar no final de 2015 (!!!)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário