Porque Pulga na Farinha




Por Juçara Menezes //

Algumas pessoas me perguntaram porque Pulga na Farinha, já que eu poderia  ter colocado o endereço no meu nome e dado ao blog qualquer outra palavara ou expressão.

Quando revolvi criar este blog, eu já tinha tentando outras vezes e não tinha dado certo. Não sei se por preguiça ou irresponsabilidade, mas o fato é que nunca os continuei.

O Pulga na Farinha foi criado no dia 06 de julho de 2009 e, admito com muito vergonha, que ele ficou largado por muitos séculos. Fui retoma-lo a poucos meses e desta vez prometi para mim que iria atualizá-lo uma vez por semana. Até que estou conseguindo, com muito esforço.

Dei este nome porque achei que ele teria um certo anonimato e assim poderia escrever o que bem entendesse. Como a única editora sou eu mesma, não teria problemas com publicações. Já pensou como é difícil encontrar uma pulga na farinha? E que diabos de nome é esse? Alguém procuraria ou teria interesse?

Acontece que acabei envolvida com o Twitter, minha nova paixão cibernética. Convivo com mais de 500 pessoas e instituições diariamente e, como leio sempre seus anseios, tenho a impressão de que muitos são meus grandes amigos, o que não é verdade, posto que conheço pessoalmente no máximo 10%.

Por isso, achei por bem que avisaria a todos cada post publicado. Agora não tem mais jeito: mais de 300 pessoas sabem que eu existo, apesar de não fazer ideia de quantos se interessam e lêem o blog. Mas isso acabou na segunda-feira, dia 24 de maio, quando consegui, finalmente!, colocar um contador de visitas.

Agora, vamos ver como é que fica...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 Comentários

Clique aqui para Comentários
Rodrigo Fontes
Administrador
15 de março de 2011 às 11:13 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Rodrigo Fontes
Administrador
15 de março de 2011 às 11:14 ×

O contador de visitas dá um certo ânimo, né? Do tipo "vamos ver quantos acessaram o blog de ontem pra hoje... Nossa, dois!"

Bom, pelo menos no meu é essa média aí...

E não abandone mais o Pulga na Farinha!

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário