Jornalista encontra bolor em massa de tomate

Por Juçara Menezes // 


O negócio aconteceu comigo mesmo. Parei o trabalho para fazer meu melhor prato, macarronada. Para ele, uso cebola, alho e algumas verduras, além de extrato de tomate, é claro.

Para minha surpresa, quando tirei uma lata do Extrato de Tomate Tarantella e retirei o rótulo vermelho, que fica em cima pra fazer pressão e fechar hermeticamente, pasmem!!, esta foi a minha visão:




É bom ressaltar que eu mudei de marca de extrato de tomate no início deste ano, devido àqueles problemas noticiados.

Daí eu fui verificar a data de validade: 31/01/13


Para terminar de fazer o macarrão, afinal eu estava com fome, peguei outra lata do MESMO LOCAL onde havia guardado a primeira (esta maledita que você já viu).

Então, vi a nítida diferença:



A lata sem problemas está com um pouco menos de extrato, pois eu havia usado no meu molho, enquanto a primeira lata (que já veio com bolor), estava quase na metade e já visivelmente horrorosa ASSIM QUE EU ABRI.

Outro detalhe é que eu comprei as duas latas no mesmo supermercado, na mesma data e hora. Ambas tem o mesmo prazo de validade.

Nenhuma das fotos foi modificada e eu as tirei do meu aparelho celular.

É inadmissível uma coisa dessas! Até a tampa da bendita Tarantella tinha bolor! Um horror! Um terror sem procedentes!

Perdi até a fome!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário