Minha primeira entrevista, que emoção!



Por Juçara Menezes // 


A manhã começou muito bem, mesmo para uma segunda-feira, ou principalmente por isso. Eis que logo cedo o MSN abre me dando um bom dia e quem encontro lá? A Jornalista Lauristela Rocha, que vem com o pedido um tanto inusitado: fazer uma entrevista comigo.

#Comoassim?????? Vou falar de quê, mana?

Mas ela, muito calmamente, me explicou o objetivo daquilo tudo e então eu topei porque sim. 'Todo mundo gela, mas no final fica bem legal', ela me diz.

Ora! Você achou mesmo que eu ia deixar passar esta oportunidade de ser grata?

O Pulga na Farinha está no seletíssimo grupo de blogs que ela recomenda! É tão importante que há apenas 4 endereços lá, em um espaço com zilhões de acessos diários!!

E vamos ser honestas, eu sou nepotista sim, mas lesa nunca! (ao menos eu tento... =P)

Aí vai só uma prévia:

Ela tem um blog que bomba na cidade: o Pulga Na Farinha. Lésbica assumidíssima, bonita e super bem casada, ela é a Jornalista Juçara Menezes que aceitou ser a entrevistada do Laurisjournalist.
Juçara já trabalhou em vários jornais impressos da cidade, na editoria de Política e Economia e na área de web jornalismo também.
Na entrevista, desta terça-feira, você vai conhecer mais sobre o trabalho de Juçara, que é filha de uma outra jornalista renomada em Manaus, Beth Menezes. A entrevista está imperdível e super bem humorada como é Juçara no dia a dia  Te espero amanhã por aqui e a Juçara também que disse estar se achando com a entrevista  ela contou muitos causos interessantes que você vai saber amanhã. Divulgue tá!!  Boa segunda pra você!!! bjim da Lauris  e deixe seu comentário também!!!
Na foto: Juçara “atracada” no então garoto propaganda da C&A Sebastian quando ela trabalhava no Portal Amazônia

Leia mais aqui

(Achou mesmo que depois de todo o trabalho da moça eu vou colocar a entrevista aqui? ai ai... tolinhos fofos!!)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário