O Vasco é o tima da virada!!! O Vasco é o time do amor!!



Mais uma quarta-feira eletrizante para os vascaínos, amantes do futebol e brasileiros em geral! O jogo pela Sul-americana mais uma vez (oh saco!) não estava exatamente a nosso favor, já que meu querido Vasco tinha que fazer dois a zero para levar ao menos a disputa para os pênaltis...

A coisa se complicou logo no início, com o Universtário fazendo seu papel e marcando um gol(aço). Chato, né? Mas a gente foi lá e empatou!

No segundo tempo, só pra resumir pra quem teve a infelicidade de perder mais este jogaço, o Vascão levou um gol antes dos primeiros cinco minutos... e empatou logo em seguida!

O 2x2 não era interessante para o Gigante da Colina... precisávamos de mais três gols, sem que o desgramado do outro time fizesse outro...

Por isso, depois de umas alterações, fomos lá e quebramos a banca! Se precisávamos de 5 a 2, conseguimos o resultado!

Para quem quiser ler a matéria, basta clicar aqui!

Missão ordenada é missão cumprida! Mais uma vez, meus heróis foram mais do que eles mesmos! Jogaram mais do que o normal e, claro, venceram mais um desafio colossal!

Vamos combinar que a 'preleção' foi mais do que fantástica! Além da torcida curzmaltina inteira, o nosso maravilhoso técnico Ricardo Gomes parou para almoçar com os nossos homens! Sim, meus queridos, mais uma vez o time jogou por aquele que não joga mais, porém torce, sofre, ora e vibra com o time do heróico português!

Eu estou falando: o Vasco está em um ritmo diferente de tudo e de todos, o 'ritmo do filho': mostrar ao papai o que pode fazer, para deixá-lo orgulhoso! E quão orgulhosos estão os vascaínos destes rapazes... e dá-lhe Ricardo Gomes!

Minhas 'sinceras' desculpas as que torceram contra e aos que não acreditavam, mas eu não posso deixar de falar destas lágrimas que me caem agora... estou muito feliz com esta vitória suada!!

Vamos ganhar a Sul-Americana? Não posso confirmar, apesar de meu otimismo gritante! A imensa torcida quer a Tríplice Coroa não porque é muito legal (e é mooooooooito)... É para mostrar ao papai Ricardo Gomes do que somos capazes de fazer por amor!

De virada, de cabeça, com sangue, suor, lágrimas e muita alma cruzmaltina, o Vasco é mais do que time da virada, O VASCO É O TIME DO AMOR!!!!!!

Obs: Engulam!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário