Feliz aniversário, Rodrigo Fontes!!





Por Juçara Menezes //


Hoje é o aniversário do meu querido Rodrigo Fontes, colaborador deste blog. Fico imaginando que Deus estava inspiradíssimo quando o fez, é minha única explicação!

Não o conheço pessoalmente, vê se pode?, mas temos tantas coisas em comum que isto parece até um detalhe.

Pensando nisso agora, vejo que as pessoas que mais me interessam e das quais converso sobre tudo são justamente as que só vi nas fotinhas de avatar. Eu acho bom assim! Tenho a áurea de mistério em meu favor. Mas deixa eu explicar porque eu gosto tanto dele.

Ele nunca faria, por exemplo, um cometário desrespeitoso por conta da sexualidade - o que, aliás, ele fez o contrário. Para minha sorte e admiração, ele escreveu um post inteirinho em minha defesa (e eu num pedi, mas AMEI). O detalhe: ele é uma rapaz sério da Igreja Presbiteriana de Manaus.

Outra coisa interessante é justamente o que nos faz diferentes: odiamos modinhas. Amamos C.S Lewis independente dos filmes e temos um gosto singular quanto aos versos e poemas. Tem gente já reclamando, tenho certeza, mas estas 'futilidades' só servem para acrescentar o que, no fundo, eu já desconfiava: gênios vem sempre em pares! (porque a modéstia é para os fracos!).

Seu humor irônico também me fascina e, quem sabe um dia, eu consiga fazer aqueles textos maravilhosos como ele... Sim, estes mesmo textos que sempre estão entre os TOP 5 da semana no Pulga.

Feliz aniversário, meu querido! Que haja sempre saúde e felicidade para você! Mais do que nunca, Deus estava correto quando te trouxe pra minha vida. Parabéns aos que te tem como amigo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 Comentários:

Clique aqui para Comentários
Rodrigo Fontes
Administrador
28 de dezembro de 2011 às 11:54 ×

Lindo texto, Ju! Muito bom saber que faço parte de tão singular vida que é a tua. E olha, quero sair não viu? :)

Seguindo teu raciocínio, parabéns pra ti também, já que és minha amiga. E das graandes!

Rodrigo Fontes
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário