Feriado?! Só para alguns...





Por Juçara Menezes //


Tenho inveja de certas pessoas, sabem? Especialmente - neste caso - daquelas normais, pois sabem que um feriado está bem à porta...

Estas pessoas se planejam para passear... sair com os amigos... aproveitam para dormir... ou ainda para encher a cara na casa dos outros.

Quase todos fazem isso mesmo... menos os jornalistas.

Sempre alguns de nós somos escalados para este dia que deveria ser de folga... Mas esta palavra virou lenda urbana para o pessoal da redação... E, agora sei, também para os (ainda) pequenos empresários, como eu.

O que eu farei no dia de Nossa Senhora da Conceição, a Padroeira do Amazonas? Trabalhar, claro! Por que? Porque eu quero ser rica até os 40, uai!!

Já tenho tudo planejado: acordo um pouco tarde, tomo um café reforçado com meu amor e... vou pra frente do computador! Simples assim!

Aproveitem, pipou, mas JUÍZO!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário