Diálogos de um casal no seu dia-a-dia



Por Cláudia Pereira // 


CENA 1

-Triiiiiiiiiiiiiiimmmmmm...

Jú:  Que foi isso? Que barulho foi esse?

Eu: Nada não...foi o celular que carregou todo....

Jú: O quê...o celular caiu e ficou doido?

Eu: Não...amor..a bateria do celular já está carregada...é isso.

Jú: E porque vc naum tira logo isso da tomada? Não sabe que detesto o barulho deste teu celular?


Cena 2

Jú: Pega...foi gol...gol...amor...foi gol!!

Eu: Hã...(bocejando...tentando acordar)...quem fez gol mesmo?

Jú: O Botafogo empatou...amor....o teu time...oba....

Eu: Foi? Que legal....quanto está o placar? (tentando acordar...)

Ela: 2 x 2.

Eu: Tudo bem...(voltando a dormir).

Detalhe: Ela diz ser torcedora do Vasco...mas torce pelo Botafogo.

Cena 3

Jú: Amor...aconteceu um acidente...quebrei o meu óculos de sol.

Eu: Foi...como isso aconteceu? Poxa...não faz nem um mês que vc comprou.

Jú: Pois é, fui limpar...e a lente partiu ao meio...Tentei colar com cola mil...mas quando eu estava conseguindo...quebrou de novo.

Eu: Nossa...vc precisa de óculos de aço!

Jú: risos...lá vem vc...eles são fracos demais.

Eu: Não...vc é que tem a mão pesada! Eu hein...

Jú: Vamos comprar outro no mesmo cara que nos vendeu este.

Eu: Tudo bem...vou dizer a ele, "meu amigo...vc tem óculos resistentes à esta mulher?"...

Jú: hahahahahaha...hahahaha....

Cena 4

Eu: Meu Deus...como é que se dorme sem luz? E agora?? Será que a Amazonas Energia vai demorar??

Ela: Acho que não. Te acalma...tenta dormir...

Eu: Dormir neste calor? Impossível..sou alérgica a suor..vc sabe...

Ela: Isso é psicológico.

Eu: Não é não...sofro disso desde criança.

Ela: Hum...mas poderia tentar dormir..fazer um esforço. Quer deitar na rede lá fora?

Eu: Não posso...tb sou alérgica a rede.

Ela: Ai meu Deus...eu já devia ter adivinhado....

Eu: Mas sou mesmo...desde criança...por isso nunca deito em redes...o tecido me dá alergia.

Ela: Tá bom então... vamos esperar a luz.

Eu: Tá vendo...isso que dá morar numa região quente como esta....

Ela: É.

Eu.Sério....no frio a gente ainda consegue sobreviver....mas no calor é impossível.

Ela: Pra mim tanto faz...durmo de qualquer jeito.

Eu: Isso eu já sei....vc dorme em qualquer lugar....basta ter sono.

Ela: Vc deveria tentar fazer o mesmo...

Eu: Não consigo...uma vez passei a noite inteira acordada por causa disso...fui trabalhar no dia seguinte sem ter dormido nada.

Ela: Vixi!! Tomara que eles cheguem logo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário