Quem somos


Pulga-mor: Juçara Menezes


Darth J. Vader é só o alter ego, ego e nunca id de Juçara Menezes.

A sede é de cerveja, de conhecimento, de amigos reunidos, de bom papo e livros de poesias e mistérios policiais.

Amante dos do mal, mas só porque são mais inteligentes e não contam com a sorte, e sim com a astúcia.

Metade índia, metade mineira. Amazonense. Manauara. Taurina puro sangue. Vascaína. Fumante inveterada.

Adora quadrinhos, filmes/desenhos e nerdices afins. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha.

Jornalista por formação. Amante de samba de raiz e fusquinhas. Mãe de uma adolescente e duas gatas adotadas.

Lésbica assumida. Casada com a mesma mulher há sete anos.

Quebra-cabeça de vinte mil, sempre com algumas faltando...
-=-=-=-


Cláudia Pereira - A Digníssima



Sou uma crítica frustrada de cinema, de música e da vida alheia. Tento fazer graça sem sucesso e dizem que sou neurótica por limpeza. Mentira. Tenho meu lado nojentinho como todo mundo!

Torcedora do Botafogo, sou melancólica como todo botafoguense pode ser.

Como muito quando nervosa e dou risada quando estou feliz. Entrei no Pulga pra fazer encrenca. Espero que dessa relação extra conjugal venham frutos consideráveis para minha humilde conta bancária.

Proprietário do Blog Poltrona Cinemaníaca.

Contatos
E-mail: claudiapereira1511@gmail.com

facebook.com/claudia1511

-=-=-=-
Elton Tavares - The Boss



Sou Elton Tavares, nascido em Macapá, no dia 14 de setembro de 1976, filho de José Penha Tavares e Maria Lúcia Neves Vale. Atuo como assessor de comunicação, jornalista (por formação), produtor de eventos amador e blogueiro. Além disso, sou boêmio, cinéfilo, apreciador de futebol, rock and roll, MPB e Carnaval.

Sou um contador de história e um observador do mundo, tive a honra de ser treinado, nos tempos de Portal Amazônia, pela amiga Juçara Menezes, proprietária deste blog. E fiquei muito feliz com o convite dela para ser mais uma “pulga na farinha”, pois vou dar meus pitacos e disparar meus devaneios por aqui de vez em quando.

Proprietário do Blog De Rocha!, espaço de diversidade digital total. "Aqui falamos de tudo, tudo mesmo, de suco de maracujá a asfalto, do céu ao inferno e por aí vai".
Abraços na geral!

E-mail: elton_vt@yahoo.com.br


-=-=-=-
Rodrigo Fontes - O cara





Amazonense, administrador, funcionário público estadual, são-paulino, cinéfilo e beatlemaníaco. Desde sempre adepto do sarcasmo como prática de defesa pessoal, dono de um humor volátil e bastante introspectivo. Ou seja, nada fácil de se conviver.

Devido às maquinações constantes da minha cabeça, acumulei milhões de questionamentos ao longo do tempo. Tal característica me torna mais uma das pulgas inquietas nessa farinha de mundo.

Proprietário do Blog Rodrigo Etc - forma reduzida de et cetera, significa "e os restantes" ou "e outras coisas mais". É normalmente utilizado no fim de uma frase para representar a continuação lógica de uma série ou enumeração.

Admirador das obras de C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien. É considerado pela Pulga-mor como O cara porque sua perspicácia e inteligência ímpar o fazem nada menos que a versão masculina de Juçara Menezes.

E-mail: rodrigofontes92@gmail.com