Idade nova, novo layout




Por Juçara Menezes // 


Abril é um dos mais emocionantes para mim. Há muito o que se comemorar no quarto mês do ano e, para por em uma sequência simples.

Em abril, também aparecem mais cabelos brancos nesta que vos fala. No dia 25 do ano de 1979, uma pessoinha vermelha e muito peluda, que mamãe classificou como um rosto igual a um joelho inchado (previsão do futuro?), veio ao mundo aos berros, provavelmente já reclamando o frio... Eu num lembro muito dessa parte, mas a julgar por hoje em dia, eu não duvido muito...

Eis que em abril, por essas e por outras, tenho por costume fazer uma limpeza pesada nas minhas coisas, jogar o inútil fora, separar a pulga da farinha e dar um novo visual na vida.

É disso que se trata o novo layout deste blog. Passei estes últimos 15 dias mexendo aqui e acolá para deixá-lo mais pra cima, pra deixá-lo como um espelho meu.

Por isso, mudei as fontes do BG, que remetem à uma escrita clássica, da qual adoro. Ao lado, vocês podem ver um escudo com um Leão. Trata-se do símbolo de Nárnia, mundo criado por C.S. Lewis  cujas crônicas sou apaixonada. Bom, também amo o Darth Vader e por isso a foto do perfil é essa aí agora.

De mais a mais, resolvi colocar uma seção de trabalho, umas piadinhas para relaxar e uma agenda de eventos. A maioria dos marcadores foram trocados para melhor procura, acredito eu.

Estou pensando em colaboradores para o blog, pessoas de que gosto muito com opiniões fortes e formadas que possam dar um tcham a mais neste espaço. Amanhã mesmo começo a passar uns mails para ver se meus cumpadres e cumadres poderão me ajudar.

Que venha abril e suas novidades!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 Comentários

Clique aqui para Comentários
Cláudia Pereira
Administrador
5 de abril de 2011 às 14:59 ×

amor, finalmente..o blog está a tua cara! gostei do novo layout...e mais ainda da blogueira...rs..
Te amo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2011 às 19:15 ×

Que bom que você gostou, amor! Peguei suas dicas sobre o layout, você viu? Ainda vou arrumar uma coisa ou outra, mas está a cara final dele ao menos em 2011.
Também te amo, digníssima...

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário