Fé em si e pé na tábua!



Por Juçara Menezes // 

Este ano, tive a felicidade de entrar para a equipe de colaboradores superpower do Blog De Rocha, do meu amigo Elton Tavares. A audiência dele é fantástica, os textos são muito bons e até os que parecem sem maiores pretensões, na realidade estão sempre a nos ensinar.

Aí caiu a ficha: mas ó! O cara tá bem, né? Tem um espaço legal, trabalha direito e... opa! Fui eu que ajudei o menino! Isso quer dizer que eu TAMBÉM posso fazer isso!

E, como tenho muita inveja de quem faz coisas fantásticas, resolvi fazer o mesmo. Inveja boa ser pra isso, tá? É pra você crescer e aprender com a vitória dos outros e gostar do que vê, não ficar jogando mal olhado! (Lembre-se: Na Casa do Senhor não existe o Satanás!).

É claro que, como toda ‘mãe’, me senti orgulhosa. E, como qualquer mãe, comecei a fazer perguntas...Parei de olhar apenas com o carinho. Lia as coisas nas entrelinhas. Analisei cada pontinho reto e torto dos textos, do layout, dos detalhes. E resolvi agir.

Bati cabeça para fazer textos melhores, títulos mais chamativos (oras, jornalista faz isso o tempo todo, por que não aqui também?) e divulgar melhor o blog.

Resultado: Até maio, em um mês eu tinha 100 acessos. Hoje, esta mesma quantidade de pessoas me visita diariamente! Até tenho uns ‘inimigos’ e isso me faz realmente feliz!

É preciso ter fé em si e pé na tábua! Caso contrário, os sonhos continuarão dominando nossas mentes, mas somente quando estivermos nos braços de Morpheu.

Acreditar em si parece coisa de livro de auto-ajuda, mas confie em mim (ao menos uma vez na vida): Tente, quebre a cara, erre, faça errado de novo, mas não desista, meu lindo.

Um dia você chega lá!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário