Poema do dia: 7



por Cláudia Pereira //



Eu & você.

Duas mulheres.

Amigas.

Confidentes.

Amantes.

Às vezes somos perfeitas.

Mas também brigamos.

Quebramos coisas.

Xingamos à toa.

Depois fazemos a pazes.

No cobertor ou fora dele.

Dizem que somos perfeitas uma pra outra.

Ainda não sei.

Acho que combinamos porque sentimos o mesmo.

Nos amamos.

Nos adiamos.

Queremos o mesmo futuro.

Vendo assim parece fácil.

Mas não é.

Tem dias que é complicado.

Superar neuroses nunca é fácil.

Mas, pelos menos eu tento.

Faço a minha parte porque sim.

Porque amo.

Porque acredito.

Porque quero muito envelhecer contigo.

Arranhando minhas costas.

Beijando minha face.

Me olhando e elogiando aquilo que somente você vê.

Existe algo mais profundo que isso?

Ser amada em toda plenitude,

com as gorduras localizadas, as estrias e celulite.

A teus olhos sou a própria Sophia Loren.

E eu deixo você com a sua miopia

Pois ser amada por você é um luxo

único...

exuberante...

inigualável.

É o chocolate branco suíço

Coberto de caldas de amor.

Derramo lágrimas salgadas

de saudade sincera.

Estou indo pra casa.


Fonte: Divã do Eu

Saiba mais sobre a autora clicando aqui
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário