Cláudia Pereira_A digníssima




Nasci em 15 de novembro de um ano qualquer. Sou conhecida pela minha teimosia e implicância sem limites. Não me assumo como mal humorada, estou mais para observadora cruel da vida. Também sou conhecida pela preguiça e afirmo adorar ficar sem fazer nada.

Infelizmente, ainda não ganhei na loto e por isso mesmo...trabalho na área contábil pra manter o meu alto estilo de vida...hahahaha! Que se resume a ficar no meu quartinho refrigerado devorando filmes e pipoca.

Sou uma crítica frustrada de cinema, de música e da vida alheia. Tento fazer graça sem sucesso e dizem que sou neurótica por limpeza. Mentira. Tenho meu lado nojentinho como todo mundo!

Torcedora do Botafogo, sou melancólica como todo botafoguense pode ser.

Como muito quando nervosa e dou risada quando estou feliz. Entrei no Pulga pra fazer encrenca. Espero que dessa relação extra conjugal venham frutos consideráveis para minha humilde conta bancária.

Proprietário do Blog Poltrona Cinemaníaca.

Contatos
E-mail: claudiapereira1511@gmail.com

twitter.com/claudia1511

facebook.com/claudia1511
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário