Sorry, magrelas. Fofura é fundamental!


Beth Ditto


por Juçara Menezes //

Título pequeno, grande resumo, mas é importante que nós todos tenhamos convicção que o não ‘convencional’ tem lá suas vantagens. Afinal, eles riem de mim porque sou diferente, e eu rio deles porque são todos iguais!

Oi, eu sou a Juçara e sou viciada em gordinhos! (autógrafos depois e fotos sem flashes, obrigada!)

À exceção de duas mulheres, eu só namorei e fiz coisinhas com as de corpo: a primeira namorada (que a gente nunca esquece) e uma morena muito sexy (salvem as professorinhas!)

Ora, os fofos têm tão ou mais qualidades que os magros! Não conheço nenhum, por exemplo, que seja mal humorado. Todos são piadistas ou têm respostas engraçadas e inteligentíssimas prontas pra tudo!

A cantora Preta Gil é sexy, defende suas convicções e não engole sapo fácil, só se perceber que o cabra vai se enforcar logo em seguida (vide caso Bolsonaro).

Também cantora, a sambista negra e absurdamente sexy Paula Lima não tem ‘apenas’ isso e a voz Black Power tipo Soul (e ela ainda por cima não envelhece!!). Suas canções e interpretações falam do que precisamos ouvir sempre, devido à contrapartida daqueles forrós malemolentos que tratam a mulher como uma p... sem sentimentos.

No âmbito internacional, temos a cantora e compositora Adele. Ela, por si só, nem precisa de comentários. Tirem vocês a prova:




E porque eu sou gay, defendo a causa e o rock ‘n roll é uma linguagem universal, destaco Beth Dito, a vocalista do grupo Gossip, lésbica assumida, mas nem precisava. A voz é poderosa e me lembra muito uma peculiaridade de Janis Joplin (outra formosa): quando ela começa a cantar, precisamos de gente para segurar as paredes!

O humorista Jô Soares, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Marlon Brando (em O Poderoso Chefão, por exemplo), Alfred Hitchcok, Bruno Lopes, Kleiton RenzoHêmilly Lira e Elton Tavares, claro!! O The Boss deste blog acreditou em seus ideiais e em sua capacidade de atrair bons elementos, fazendo do De Rocha um espaço onde se fala sobre tudo, tudo mesmo, de maracujá à internet e por aí vai...

Vai encarar? Pode vir! Eu e meus fofos estamos quentes e fervendo! Rá!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 Comentários:

Clique aqui para Comentários
Chico Zé
Administrador
11 de julho de 2011 às 21:19 ×

Salve,
Paz e Bem
De fato tem que ter algo para a pegada!
E essa forfura é fundamental.
Abraços
FJ

Chico Zé
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário