Feliz aniversário, Elton Tavares!!





Por Juçara Menezes // 


Hoje é o aniversário do meu querido fío Elton Tavares, o Godão. Meu colaborador aqui no Pulga, meu amigo virtual mais honesto, próximo e que amo com muita saudade no coração.

Nós nos conhecemos há muitos anos, apesar de passarmos apenas uma semana juntos respirando na mesma cidade. É que ele mora em Macapá-AP e veio pra Manaus passar por um treinamento in loco, depois de tanto tempo sendo massacrado por esta que vos escreve.

Usei um dos piores métodos possíveis para treinar o rapaz, mas é que eu tinha certeza do seu sucesso. Eu era realmente muito má ensinando Elton a escrever e reescrever textos... rs...

Por isso, com meu codinome Darth J. Vader, eu criei o Lord Skywalker, meu amado fío jornalístico.

Desejo a vocês toda saúde e sucesso maior, que não haja necessidade de hipocrisia ou de males de qualquer natureza. A vida é bela, meu amigo, porque eu tenho você!

Parabéns!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário