Series Premium: Damages






Por Cláudia Pereira //

O Canal AXN começou a exibir a série que é sensação nos Estados Unidos intitulada “Damages’.

A produção apresenta o retorno triunfal de Glen Close que recebeu um Globo de Ouro pelo seu desempenho.

A trama narra as disputas pelo poder na área judiciária e tem o trunfo de ter reviravoltas incríveis que pegam o telespectador de surpresa. Em “Damages tudo é perfeitamente aceitável na busca pelo sucesso e reconhecimento público.

A série se concentra na figura da famosa advogada Patty Hewes (Glen Close). Ela é a chefa do escritório de advocacia de Nova York e costuma usar métodos poucos ortodoxos para ganhar seus casos. A trama tem inicio quando Patty tenta provar que um conhecido milionário roubou bilhões de dólares de seus funcionários. Ted Danson interpreta magistralmente Frobisher, o homem que pare parece viver entre um abismo do bem e o mal. Não se sabe ao certo se ele realmente é o diabo que a advogada tenta provar, pois Danson o torna tão simpático que acaba por criar uma imensa simpatia com o público.

Por sua vez , Glen Close dá ao seu personagem aquela famosa dubiedade bem conhecida de todos nós. Sua interpretação lembra suas anteriores construções para o cinema. Dificilmente alguém irá conseguir não ligá-la à performances criadas em “Ligação Perigosa” e “Atração Fatal”.

De qualquer forma, é impossível negar que ela é uma grande atriz e que este “retorno” mereceu todas as glórias recém recebidas.

“Damages” apresenta episódios bem dirigidos, uma fotografia exuberante onde a câmera com cores azuis se sobressai e uma história repletas de intrigantes surpresas.


Se depender do excelente desempenho da dupla Glen Close/Ted Danson, “Damages” continuará conquistando uma boa audiência e excelentes críticas, dificilmente alguma outra produção conseguirá ofuscar o universo maquiavélico que os dois recriam.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário