Milhões de dias com ela






Por Cláudia Pereira // Autora do Blog Divã do Eu

Ela me irrita porque joga videogame demais. E eu imploro e até brigo sempre porque eu acho um desperdício de tempo sem volta. Ok, sou uma egoísta que só pensa em si e não percebe que isso faz parte da pessoa que amo. Aí, eu peço desculpas e faço as pazes porque é uma batalha que perco sempre.

Adora andar descalças Os pés estão sempre pretos feito carvão. Aí, ela vai pro quarto e tenta me enganar dizendo que estão limpinhos. Peço pra ver e levo um susto. A danada foge da água feito gato e insiste em me falar que tem frio. Tá bom. dessa vez eu ganho porque o argumento é bom demais.

E a mania de largar papéis, canetas, cadernos, sacos de roupa pela sala? Não tem jeito. Jú é naturalmente desarrumada e parece não se importar com o aspecto de eterna bagunça que se espalha no sofá. Novamente, entra em ação a super rabugenta Cláudia pra dizer que não tem condição, que aquilo já passou dos limites, blá blá blá blá....

Dá empate. Eu falo, ela tira. No dia seguinte tudo de novo.

Monotonia? Nem pensar. Não existe isso ao lado desse furacão de rebeldia. E querem saber? Quem precisa de equilíbrio quando se ama alguém de carne e osso?

Jú me mantém atenta e querendo sempre mais. É por ela que vale a pena chegar em casa, é por ela que não esqueço as horas, nem os dias. É por causa dela que guardo fotos, datas importantes. Ela é quem  move eu e Lola (a gata da casa) a querer afagos diários na cama.

Meu lar, nosso lar.  Somos um casal feliz. Sem mistério. Tudo o que fazemos é ter amor e respeito mútuo. Desconheço outra forma de amar. Mas, tenho que confessar que com ela aprendi a ser mais tolerante e a dar um basta no meu TOC dissimulado de manias.

Obrigado minha sempre minha..... por me suportar dia a dia. Obrigado por compartilhar comigo todas as alegrias que temos. E por não me abandonar quando estrago tudo.

Te amo com os teus controles do nintendo, com os cigarros da carteira cheia,  com a sinusite incessante da madrugada.  Te amo mais ainda por simplesmente vc ser  do jeito que é, com todas as qualidades e  defeitos que amo e odeio ontem hoje sempre.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário