O problema de ser responsável





Por Juçara Menezes // 

O ‘problema’ de ser responsável é que você o é sempre, independente se você está bem ou não. Ou seja, não interessa se você está gripado, como eu estou, ou com dor (por acaso, também estou) ou ainda com uma dor de cabeça fila da mãe...

Você se levanta, toma banho, engole o café e sai correndo para trabalhar. Mesmo que não haja muito o que fazer... mesmo podendo ser adiado... mesmo até que você não apareça... ou o trabalho para, ou ele continua sem você...

Mas o que nos faz responsáveis? Medo ou coragem? Medo de perder o cliente ou coragem para fazer um pouco mais do que o seu corpo pode? Medo de não ser reconhecido ou coragem para tratar de algo agora, que pode ser perfeitamente adiável?

Isso eu num sei não... o que eu sei é que hoje estou com dor, muita dor, e os remédios ainda não fizeram efeito... Hoje, vou terminar um blog, começar três, atualizar outro (e o meu) e ainda tentar vender um quinto... começar um manual de comunicação e fazer ao menos três matérias... ah sim! E limpar meu quarto e o escritório...

Bom, tenho que ir...

Uma boa sexta-feira a todos!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário