Por Cláudia Pereira //
A NBC apresenta a comédia “Up All Night” como estréia da fall season na área da comédia.
A série foi criada por Emily Spivey (Saturday Night Live) e tem a premissa de fazer rir sem cair no exagero. Não sei ainda se irá conseguir manter o pique, mas o Pilot foi mais do que satisfatório.
Chris (Will Arnett) e Reagan (Christina Applegate) formam o típico casal perfeito. São jovens, divertidos e adoram uma farra com muita birita e cigarros. Tudo muda quando Reagan fica grávida. Decididos a serem pais responsáveis, resolvem adquirir hábitos mais saudáveis e largam as festinhas agitadas de fim de noite.
Muitos meses depois, nasce a pequena Amy e temos o casal tentando lidar com as dificuldades da maternidade. Chris larga o emprego de advogado e vira pai em tempo integral, enquanto Reagan segue trabalhando no ramo do entretenimento como assistente da apresentadora Ava (Maya Rudolph).
Vale ressaltar que existem dois grandes nichos no enredo. A vida de mãe e esposa que Reagan leva ao lado da família e o dia a dia agitado com a egocêntrica Ava. Essas duas situações tornam os episódios muito divertidos, jamais caindo no lenga lenga infantil.
Um dos problemas de algumas comédias é este, a grande maioria fica repetindo o velho estereótipo do bebê lindo que chora, mas que é a coisa mais fofa do mundo.
Ok, Amy é muito lindinha, mas aqui ela é apenas a coadjuvante para os dilemas do jovem casal.
A presença de engraçadíssima Maya Rudolph confere à comedia uma deliciosa veia cômica.
Will Arnett está tranqüilo como o marido meninão e compreensivo. Christina Applegate também não faz feio e mostra porque combina perfeitamente com comédias. Ela tem o que chamo de certificado de garantia.
Mas é Maya Rudolph a responsável pelos grandes momentos do Piloto. Seu talento nato torna “Up All Night” uma série capaz de nos fazer fiéis seguidores.
A série funciona perfeitamente bem, trazendo a promessa de que “Up All Night” tem tudo para se tornar a queridinha do público.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon