Bate-bola entre amigos



Por Cláudia Pereira // 


Ontem foi dia de visita de Jorge. A noite se estendeu e acabamos dividindo uma cama , um ar condicionado....e tendo que lidar com a fúria de Lilith que ficou arrasada ao perceber havia outra pessoa no quarto além de mim.

Os bates bolas verbais se estenderam por um longo período...até que fui vencida pelo sono. Recomeçamos tudo ao acordar e cheguei ao trabalho ainda rindo das bobagens compartilhadas com o meu inteligente amigo.

Bate Bola 1

Ele: Cláudia, que é isso??? Vc tá nua na minha frente...Meu Deus!!!

EU: Ué, qual é o problema?? Vc ainda liga pra isso?

Ele: É, nossa amizade já permite essas coisas....já atingimos essa intimidade?

Eu: Por mim sim....por isso, fique à vontade...

Ele: Não, querida...eu naum consigo...risos...

Bate Bola 2

Ele: Mano, avisa pra mamãe que vou dormir na casa de Cláudia!

Eu: Ei, diz ao teu irmão que hoje faremos o meu filho...

Ele: Ficou louca?...O quê, não, mano a Cláudia é palhaça mesmo..risos...

Eu: hahahahahaha....e vc pensa que fiz macarronada à toa???

Ele: E naum foi? Quer dizer que tudo isso foi para me seduzir??

Eu: risos....da próxima vez vc irá comer sanduíche....humpf!

Ele: hahahahahaha......

Bate Bola 3

Ele: Querida....passei o feriadão no Hotel de Selva...à beira da piscina, com a Betty Gibbons, Beth Orton....com todas as Beths Possíveis...hahaha...com a minha cervejinha ao lado...discman....e a minha sunga!!!!

Eu: Ai que horror..sunga???

Ele: É...veja só a marca de sol...naum ficou ótima?

Eu: Que marca? Darling sol pra mim só serve para secar a minha roupa!

Ele: Esqueci que vc é azeda...risos....

Bate Bola 4

Ele: Vem...mulher...faça uma massagem nas minhas costas..

Eu: Não posso, estou com dor no pé.

Ele: E o que o pé tem haver com as mãos?

Eu: Ué, tá doendo...só faço se vc fizer massagem nos meus pés.

Ele: Ih...lá vem...

Eu: E aproveita e faz massagem no meu pescoço que tb está meio dolorido.

Ele: Cláudia, vai dormir...risos...desisto.

Bate Bola 5

Eu: Darling, sabia que Brittney Spears engordou 28 quilos?

Ele: Jura??? Ela tá grávida?

Eu: Está sim...

Ele: Que bom...tomare que ela engorde muito e que nunca mais cante ou dance...

Eu: hahahahahaah....

Bate Bola 6

Eu: Jorge , o que é isso? Ainda é de madrugada, o que vc faz com este celular na mão?

Ele: Nada, acordei agora e a luz do celular naum está ligada.

Eu: Hã??? naum acredito...por isso vc tá acordado ???

Ele: Vou desligá-lo...

Eu: Melhor, se ele tocar como da outra vez às cinco da manhã...vou te expulsar da cama!

Ele: risos....dorme mulher....

Bate Bola 7

Eu: Jorge, acorda..tá na hora...vai logo vc tomar teu banho.

Ele: Não, vai você...eu sou mais rápido...e estou com preguiça.

Eu: Tá bom...seu chato...seu chato!

Ele: hahahahaha....não fala alto quero dormir um pouco mais.

Bate Bola 8

Ele: Cláudia, pelo amor de Deus...estou nú...trocando a minha roupa...vc entra assim?

Eu: E daí? Tem alguma novidade que ainda não vi?

Ele: Sua palhaça, isso vc nunca irá saber...risos...

Eu: Ai baby...vc é taum bobo...risos...

Ele: E vc muito folgada....

Bate Bola 9

Eu: Olha que casa linda, está à venda! Vou comprá-la pra ficar bem perto de ti...assim aos domingos vou te visitar!!!

Ele: risos....risos...melhor não...risos....

Eu: Olha, tem quintal para as crianças...pra Amandinha brincar.

Ele: É...Lilith iria gostar

Eu: Mas, me lembrei agora que Amanda está de castigo...

Ele: hahahahahaha.....que pena. Vc naum poderá mais comprar a casa então..risos...

Bate Bola 10

Ele: Cláudia, este bus demora pra chegar ao meu destino? Será que vou me atrasar?

Eu: Demora nada...além disso...é bom...pois assim passarei mais uns vinte minutos ao teu lado...legal né?

Ele: Ai meu Deus..risos....

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário