A primeira consulta médica que Amanda paga


Por Juçara Menezes //

Vamos pular algumas coisas, senão ninguém termina.

Já com nove anos, Amanda sabia de meu relacionamento com a Claudia e as duas até hoje se dão muito bem.

Num desses fins de semana, Claudia e Amanda estavam brincando de consulta médica...

Amanda: Ai, doutora, eu num tô me sentindo bem...

Dra. Claudia: Diga, minha filha, qual é o seu problema.

Amanda: Ih, doutora Claudia, eu tô com uma dor bem aqui, ó.

Dra. Claudia: ‘xá ver...

(aperta aqui, acolá...)

Dra. Claudia: não é nada demais, dona Amanda, é só tomar este remédio e uma injeção...

Amanda: Tá bom, então... Obrigada, doutora!

Dra. Claudia: Ei, peraí! Num vai pagar não?

Amanda: Mas a mamãe nunca paga!

(Falava do plano de saúde)

Dra. Claudia: Mas aqui num tem essa não. Passaí cem reais.

Amanda: Cem reais???? Tá, então. Toma aqui os seus cem reais... e mais cinquenta, pra sua cervejinha...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário