Papo de fã da Saga Crepúsculo



Por Juçara Menezes // 


Estavam passeando pela internet e blá blá blá quando me deparei com um anúncio do Orkut ao Vivo (cuja existência eu desconhecia): Papo de fã da saga Crespúsculo.

O evento acontece dia 29, amanhã, a partir das 20h (imagino que horário de Brasília) e trará o making of exclusivo da Saga Crespúsculo.

Na página, acesse aqui, há um vídeo do Tele Cine e duas apresentadoras (Carina Toledo e Lia Camargo) explicando como e o que irá acontecer durante o evento: gente que realmente é fã, que sabe tudo dos filmes, livros e dos atores estará presente para tirar dúvidas e conversar com o povo. Tudo ao vivo.

Na mesma página há fóruns e enquetes, mas o que chama a atenção mesmo é a quantidade de membros: quase 6.5 milhões!

"Tudo isso é um aquecimento para a estreia de Eclipse, no dia 30".



Aí caiu a ficha...

Gente! É a estreia do filme Eclipse na TV paga!!! Ora, quem não pôde pagar aquele absurdo que é a entrada de cinema  pode assistir agora em sua própria casa! Num é emocionante? (não, eu num tô de sacanagem!!).

Eu não sou fã da saga e nem gostei muito dos filmes, mas tenho lá os meus motivos. O importante aqui é pensar na quantidade de pessoas no Brasil mobilizadas por conta de um filme, longa este já exibido nos cinemas, livre e rapidamente pirateado e vendido a R$ 2 nas ruas e que está entrando na venda legalizada de DVD! E o mais interessantes: é gente que já leu o livro!

Olha, eu num posso falar nada a respeito, porque eu sou louca pelas Crônicas de Nárnia, do C.S. Lewis. Aliás, o nome do meu celular é Aslam e para alguns amigos eu assino, em e-mails, por Nárnia e por Aslam, então eu entendo, de verdade, porque tanta gente já confirmou presença.

Na estreia de 'As Crônicas de Nárnia: a Viagem do Peregrino da Alvorada', eu num vi o Cine Sky fazer mais do que uma propaganda normal, eu seu site e na sua programação...

Só acho que é um evento um tanto desnecessário para alguma coisa que já foi vista e revista...

Ao menos nós saberemos onde estão nossos jovens nesta sexta-feira à noite...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário