Hiato por uma boa causa


Imagem: Anne Baylor // Por Juçara Menezes //


Às vezes, a gente simplesmente está sem paciência... ou sem inspiração, ou sem um tema.

De vez em quando, estamos ocupados demais para pensar em outra coisa... diferente de trabalho, de casa ou dos filhos...

Ao que parece, esse 'branco' de ações em outras áreas, como neste blog, por exemplo, nada mais é que preguiça...

Eu passo a semana inteira sentada neste computador, sabem? Fazendo mil coisas quase ao mesmo tempo. E, simplesmente, às vezes a ideia vem e passa voando, sem deixar um rastilho que seja para acabar ou desenvolver um texto.

Este mês passado e agora outubro, estou em um momento absolutamente crucial da minha vida. Estou realizando um sonho de criança.

Comecei uma empresa de comunicação com minha melhor amiga, Luciana Fontes! Não que o sonho juvenil fosse ter uma agência superpower (estamos conseguindo e não vou reclamar disso), mas eu sempre quis ser empreendedora para que, em consequência do muito trabalho ético, eu pudesse ser rica aos 40 e me aposentar aos 50...

Parece coisa de gente doida? De modo algum! A iPress nasce com esta finalidade: de trabalhar em marketing político digital, com assessoria de imprensa - de releases a conteúdos de sites inteiros (feito por nós, claro!), com planejamento de comunicação (empresarial, ONG e faço até para pessoas e instituições), entre outros produtos! Por que? Bom, para que eu possa ser rica aos 40 e me aposentar aos 50... capisco?

Em breve estaremos com o CNPJ em mãos, lançando o site e mostrando o portfólio de nossos clientes. Uia! Eu num falei pra vocês que já temos clientes? Yes, We Can!

- The Internacional Award for Young People - Mérito Juvenil Brasil:

- Prefeitura de Jaguariúna/SP

E a caçula e não menos importante, Articulação das Mulheres Homoafetivas e Aliadas do Amazonas:



Mas deixa o site ficar pronto prôcê vê! Está ficando uma belezura!

Para quem quiser saber mais, eis os nossos contatos:

jucara@ipressdigital.com.br

contato@ipressdigital.com.br

Um grande abraço para todos!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário