Fui vencida pelas garotas super poderosas!




Por Cláudia Pereira // 

Pois ontem testei alguns limites....quero dizer, os meus limites! E quais são eles? Altura...tenho pavor de altura...

Levamos Amandinha para brincar em um parque diversões. Num ataque de coragem, resolvi ir na tal montanha russa mirim (quer dizer...dá pequenos sustos...apesar de naum ser nada grandioso). Bom, lá fomos nós. Jú ao meu lado e duas garotinhas na frente. Quando o negócio começou a andar...fui tomada por todos os meus instintos de sobrivência.

"Que diabos estou fazendo aqui??? Pára esse negócio, quero descer. Naum...moço....quantos minutos ainda restam????"

As valentes garotinhas me incentivavam : "calma moça...é legal....daqui a pouco se acostuma...mas sabia que tem gente que passa mal aqui dentro??? "....

Eu apavorava, fechava os olhos nos momentos mais perigosos...enquanto Jú ria a valer ao lado das garotas super poderosas...

Minha tortura durou quase quatro minutos. Saí de lá cambaleando...procurando banco...água e açúcar. Ainda fui aconselhada pelas minhas coleguinhas de passeio a não ir em determinados brinquedos tão radicais quanto este...risos...

Mesmo assim...já devidamente metida...me meti em outro que dava voltas e voltas...e voltas..voltas....e voltas....esqueceram de me avisar que haviam aumentado a velocidade do brinquedo...

Depois dessa...sepultei pra sempre qualquer pretensão de ir numa dessas montanhas russas americanas....

Definitivamente,  prefiro me arriscar assistindo filmes aterrorizantes....porque essas parafernálias infantis acabam com o meu orgulho de ser adulta!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 Comentários:

Clique aqui para Comentários
Apoena
Administrador
1 de novembro de 2011 às 14:22 ×

KKKK Mas confesse: vc deve ter se divertido depois!!!

Apoena
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário