Falando de sexo com Sue Johanson






Por Cláudia Pereira //

“Falando de Sexo” poderia ser somente mais programa sobre educação sexual se não fosse a irreverente Sue Johanson. A velhinha do sexo (como ficou conhecida) apresenta os assuntos mais polêmicos com uma surpreendente tranqüilidade.

Ontem , por exemplo, um rapaz telefonou reclamando que tinha um estranho odor na região escrotal e que o parceiro reclamava sempre no fim das relações. A pergunta foi “Sue, porque acontece isso? “......

Sue, na maior simplicidade colocou a mão no queixo e soltou a resposta de forma inusitada: “Não tenho a menor idéia....nunca ouvi falar de tal odor. Talvez seja algo relacionado com higiene íntima, compre lenços umedecidos e passe na região escrotal”.


Fonte: Poltrona Cinemaníaca 


Visite o Blog Divã do Eu


Foi realmente hilário. Tudo bem, sempre tive problemas em lidar com sexo e falar sobre isso foi tabu lá por casa durante anos. Então, deve ser por isso que fiquei tão deliciosamente chocada pela forma simples e sem complexos com que a simpática Sue lida com o assunto.

Vejam por exemplo, as opiniões da vovó do sexo sobre alguns assuntos:

"87% das mulheres chegam ao orgasmo sozinhas. Temos que aprender a nos agradar. Mas as ‘meninas boazinhas’ não fazem isso, nem se tocam e muito menos olham a própria vagina com um espelho".

"Eu ser uma senhora é a fórmula para o programa dar certo. Se eu fosse uma loira de peitões me achariam uma provocadora, não me levariam a sério".

"Não tenho de seguir nenhuma regra do canal ou restrição da lei, só as minhas próprias. Não há recriminação. Até os religiosos gostam do programa, sem admitir que assistem. Nos Estados Unidos, onde não há educação sexual, o programa é uma das únicas fontes de informação para jovens e adultos".

“87% dos jovens que fizeram juramento de abstinência quebraram em um ano. E como não há educação sexual, cresceu a taxa de natalidade na adolescência e também o índice de doenças sexualmente transmissíveis.

"O ideal é educar desde cedo as crianças. Quando a menina vê o pai tomando banho e pergunta o porquê de ela não ter pênis, não podemos fugir do assunto. Temos de explicar que as mulheres não têm pênis porque não precisam. Mas elas têm uma abertura especial que serve para fazer os bebês. E não chame de "lá em baixo". O nome é vagina!"

"Não tenho a menor vergonha de mostrar os brinquedos sexuais. Mas às vezes fico morrendo de raiva, pois alguns são as coisas mais estúpidas que eu já vi na vida. Minha produção testa todos e, quando ninguém quer, eu mesma tenho de testar. Mas teve um, por exemplo, que tinha de plugar no carro. Os caras não tinham coragem nem de colocar o dedo com aquilo ligado, muito menos o pênis. Daí foi pro lixo"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário