Portal da Universia Brasil disponibiliza Os Maias para download gratuito




O portal da Universia Brasil (www.universia.com.br) disponibiliza desde a última segunda-feira, dia 04, o download grátis do livro Os Maias, uma das obras mais conhecidas do escritor português Eça de Queirós. A obra foi publicada no Porto em 1888.

Desde o início deste ano, a rede de colaboração universitária oferece aos internautas um novo livro por dia em seu portal. Todas as obras estão em formato PDF. Quem acessar o site, através do link http://noticias.universia.com.br/tag/livros-grátis/, tem acesso a um acervo de mais de 1.200 livros digitais, dos mais variados estilos.

Os Maias é uma das principais obras literárias de língua portuguesa. José Maria de Eça de Queirós nasceu em 25 de novembro de 1845, e é considerado um dos mais importantes escritores lusos. Foi o autor de alguns romances de muita importância para a literatura, entre eles de Os Maias e O crime do Padre Amaro.

Para baixar a obra portuguesa basta acessar o link http://noticias.universia.com.br/tempo-livre/noticia/2013/03/04/1008566/faca-download-gratis-da-obra-os-maias-eca-queiros.html

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário